Você está lendo:
Zé Domingos recebe apoio de lideranças locais em Nova Ubiratã
0

Zé Domingos recebe apoio de lideranças locais em Nova Ubiratã

by newsmtsetembro 18, 2014

Com apoio do presidente da Câmara de Nova Ubiratã, Claudir Rizzo, deputado Zé Domingos deve ser o mais votado no município em sua caminhada a reeleição.

O  candidato a releição a  deputado estadual José Domingos Fraga pode repetir mais uma vez um feito histórico em Nova Ubiratã, com apoio de lideranças locais como o presidente da câmara de veradores, Claudir Rizzo, Zé Domingos pode ser pela segunda vez o candidato a deputado estadual mais bem votado no município.

Em sua pagina na rede social, Claudir Rizzo comemora o crescimento do deputado estadual Zé Domingos nas pesquisas, Zé Domingos sempre figura entre os três parlamentares estaduais mais lembrados junto aos mato-grossenses nas intenções de voto rumo a Assembleia Legislativa nas eleições de Outubro deste ano.

De acordo com o instituto Mark, na modalidade quantitativa 2,7% declararam que votariam pela reeleição de Domingos. Já na espontânea 0,4% dos eleitores entrevistados optaram pelo nome do parlamentar de segundo mandato. Nas eleições de 2010, Zé Domingos foi eleito com 26.431 e ficou em 9º lugar no resultado geral.

Nas eleições de outubro deste ano, 24 cadeiras de deputado estadual estarão em disputa, entre outros 8 cadeiras de deputado federal, 01 de senador e 01 de governador e vice. De acordo com as estimativas o quociente eleitoral por vaga por partido e/ou coligação deve ficar em torno de 72 mil votos.

Recentemente em encontro realizado em Sorriso, município vizinho de Nova Ubiratã, Zé  Domingos  defendeu as bandeiras  da Saúde, da Segurança Pública, da Educação e  da Habitação:

Em relação as OSs Zé entende que  as mesmas já  cumpriram com o seu papel e que o novo governo deve  repensar o novo modelo de gestão para os  hospitais regionais do estado de Mato Grosso e  ir  investir em novas especialidades.

 Ampliar o hospital regional de Sorriso para  que  também possa não estar   atendendo as  urgências e  emergências, mas  estar atendendo as cirurgias eletivas que infelizmente não tem condições de atender.

 Outra questão   básica  e  fundamental é a  questão da  Segurança  Pública. Nós somos obrigados a  garantir o direito de ir  e vir de toda  a população, não só investindo  em  policiamento  ostensivo, mas investindo na polícia judiciária, com mais investigadores, com mais escrivães e  acima  de  tudo na inteligência.

 Precisamos também investir na habitação. Não podemos aceitar  que o município possa  virar um barril de pólvora  em função da especulação imobiliária, em função da falta  de  habitação,  que  faz  com que o direito de  propriedade não seja respeitado. “(…)” Nós  vamos trabalhar  para  que UNEMAT seja  realidade no município de Sorriso,  não só com o núcleo. Nós  queremos que  UNEMAT tenha um campus aqui no município de Sorriso.” Disse  Zé Domingos.

Hueliton Mendes

 

 

 

 

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?