Você está lendo:
Alan Kardec explica pênalti perdido; veja em fotos o escorregão do jogador
0

Alan Kardec explica pênalti perdido; veja em fotos o escorregão do jogador

by newsmtnovembro 27, 2014

Atacante do Tricolor fala sobre a queda na cobrança de penalidade contra o Atlético Nacional, nesta quarta-feira, no jogo que eliminou o time da Copa Sul-Americana

Faltou sorte para Alan Kardec na noite desta quarta-feira. Ele escorregou na hora da cobrança na decisão de penalidades, contra o Atlético Nacional, pela Copa Sul-Americana, e mandou a bola para muito longe do gol. Após vencer a partida por um 1 a 0, o Tricolor acabou eliminado na disputa por pênaltis (perdeu por 4 a 1).

– Um escorregão pode comprometer todo um trabalho. É levantar a cabeça, ter personalidade, jogo de cintura. Lutamos o ano todo para coroar o que fizemos de bom. Mas escorreguei, o pé entrou na frente da bola e atrapalhou. Vamos levantar a cabeça. Fizemos coisas boas no ano, agora vamos pensar no Paulista e na Libertadores – disse o atacante.

Veja abaixo a sequência de fotos do lance:

Alan Kardec perde penalti São Paulo x Atlético Nacional (Foto: Marcos Ribolli)Alan Kardec no momento da batida, no qual ele escorrega com o pé esquerdo (Foto: Marcos Ribolli)
Alan Kardec perde penalti São Paulo x Atlético Nacional (Foto: Marcos Ribolli)Sequência da jogada, com o atacante já perdendo o equilíbrio antes de cair (Foto: Marcos Ribolli)
Alan Kardec perde penalti São Paulo x Atlético Nacional (Foto: Marcos Ribolli)Alan Kardec caído após a cobrança errada de pênalti, no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)
Alan Kardec escorregão (Foto: Marcos Ribolli)Depois de tudo, o atacante soca o chão com raiva do escorregão que levou (Foto: Marcos Ribolli)GLOBOESPORTE.COM
About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?