Você está lendo:
Alerta: quadrilha usa uniformes da empresa Oi para realizar assaltos
0

Alerta: quadrilha usa uniformes da empresa Oi para realizar assaltos

by newsmtagosto 1, 2014

A Polícia Civil prendeu dois membros de uma quadrilha que utilizava uniformes da empresa de telefonia “Oi” para praticar assaltos na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Pelo menos 20 roubos teriam sido cometidos pela quadrilha que tinha um funcionário da empresa ‘Oi” envolvido.

O funcionário e mais um comparsa foram presos na manhã desta sexta-feira (01.08), pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf). Além dos uniformes, a quadrilha também usava um veículo Gol branco, novo, semelhante ao usado por técnico da empresa de telefonia para serviços de instalação e reparos de telefone em residências de clientes.

O funcionário da ‘Oi’ ficava no carro enquanto que os dois cúmplices entravam na casa e promoviam os roubos com emprego de violência, em alguns casos.

O delegado Wagner Bassi informou que na quinta-feira, 31, a quadrilha composta por 3 integrantes roubou uma caminhonete S-10, na cidade. O veículo foi recuperado com dois dos assaltantes presos em flagrante. Os uniformes também foram apreendidos.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?