Você está lendo:
Após vídeos pelada, ‘Tigresa’ lança site e promete deixar fãs de “cabelo em pé”; fotos
0

Após vídeos pelada, ‘Tigresa’ lança site e promete deixar fãs de “cabelo em pé”; fotos

by newsmtnovembro 6, 2015

Uma jovem, de 17 anos, conhecida como ‘Tigresa’, que ficou conhecida após publicar fotos e vídeos nua no WhatsApp, lançou um site, no qual concentra as filmagens dela.

O objetivo é deixar os seguidores de “cabelo em pé”, segundo a garota. Em entrevista, a moradora de Alta Floresta mostrou indiferença às criticas e prometeu continuar com as postagens.

“O meu público é o pessoal do WhatsApp, que é onde eu animo várias pessoas do Brasil. Ainda não direcionei o meu público para os jornais, mas quando eu fizer, as matérias vão ficar bem diferentes. Não me importo com as críticas, quando souberem os meus propósitos, todos vão ficar de cabelo em pé”, ressaltou a jovem, sem divulgar o que seria a surpresa.

Tigresa explica o porque de fazer os vídeos e colocá-los na internet: “Isso é uma forma de protesto por conta do momento difícil que o Brasil está passando, principalmente essas rodovias sem condições de trafego. É tanta roubalheira por parte desses políticos corruptos no nosso Estado, que temos que chamar a atenção de alguma forma. Seja essa forma vulgar diferente ou bizarra como muita gente interpreta”

Para concentrar os vídeos, a mato-grossense preparou um site, que foi lançado ontem (5). O primeiro vídeo já foi gravado, com o auxílio do marido dela. A promessa é de postar as imagens diariamente, assim como acontece nos grupos de WhatsApp, onde ela começou a divulgar as imagens.

A jovem ainda questiona: “Chega de vermos isso e ficarmos calados. Os políticos de Mato Grosso esqueceram do interior. Alta Floresta, Paranaíta, Carlinda, Nova bandeirantes, entre outras cidades estão abandonadas pelo poder público. O que é mais vergonhoso: eu ficar pelada na internet ou esses políticos roubarem e a gente ficar sem fazer nada?”.

“Em nenhum momento sofri alguma agressão física ou verbal pessoalmente. Mas a internet é livre, aceita tudo. Sempre tem criticas. Eu particularmente não leio comentários maldosos. Estou com quase 40 mil seguidores no face. Conto até com uma assessoria juridica e pessoal”, finalizou.

Fonte: Olhar Direto

About The Author
newsmt