Você está lendo:
Apreendida carga com cerca de 900 kg de peixes em Sinop
0

Apreendida carga com cerca de 900 kg de peixes em Sinop

by newsmtmarço 27, 2015

Uma grande quantidade de peixes foi apreendida, no início da tarde, pela Polícia Militar, no bairro Boa Esperança, que estavam em 7 caixas térmicas, em um caminhão Mercedes-Benz, branco. O sargento Anderson Joel Ferri, explicou ao Só Notícias, que chamou a atenção dos policias a água que estava saindo do furgão.

Eles mandaram o motorista abrir, inspecionaram as caixas. “Dois fatores contradizem as informações motorista sobre a carga. Um foi que a guia de transporte está vencida há trinta dias e o outro detalhe foi que consta no documento, 300 quilos de Piau, no entanto, na carga havia apenas a espécie Tabatinga.

Também havia mais de 900 quilos de pescado. Será investigado também se eles utilizaram a mesma nota, em outras cargas”, explicou. Além do motorista, um casal também foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), regional de Sinop, foi comunicada da apreensão e informou que vai tomar todas as providências.

O delegado plantonista Marcelo Rodrigues vai investigar a origem da carga, que está apreendida na delegacia. (foto:Cleidinaldo José/TV Capital)

Fonte: Do Só Noticias

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?