Você está lendo:
Associação de Judô cria “vaquinha” para arrecadar fundos e custear atletas de Nova Ubiratã
0

Associação de Judô cria “vaquinha” para arrecadar fundos e custear atletas de Nova Ubiratã

by newsmtfevereiro 19, 2016

Uma ideia simples, porém muito eficiente foi colocada em prática, essa semana, pela Associação Nova-ubiratãense de Judô (Anju).

A entidade, com sede na cidade de Nova Ubiratã, criou uma “vaquinha” online para angariar recursos e assim custear a participação dos atletas, integrantes dos projetos sociais, em competições de nível estadual e até nacionais.

De acordo com o Presidente da associação, Sensei Cyro Capistrano, atualmente cerca de 100 alunos, entre crianças e adolescentes dependem dos projetos sociais desenvolvidos em parceira com a Prefeitura do Município, para treinarem e competirem.

“Muitas dessas crianças veem nas artes marciais a esperança de um futuro melhor, e nossa obrigação é incentivar para que elas não desistam e prossigam no caminho do bem”, frisou Capistrano que ainda complementou.

“Nosso objetivo é buscar novos parceiros, produtores, empresários, donas de casas, servidores públicos, enfim trabalhadores de uma forma geral que também tenham preocupação social e de alguma forma queiram contribuir com qualquer valor”.

Em poucas horas de funcionamento o site ‘vakinha.com.br’ recebeu várias visitas e as primeiras doações já foram contabilizadas para a alegria das crianças.

Conforme o site, a campanha que segue até o dia 17 de julho (2016) tem por objetivo arrecadar a quantia de R$ 40 mil reais, que além das viagens ainda deve custear Kimonos (roupas usadas nos treinos e competições), faixas de graduação, certificados, passagens, estadias e alimentações durante as viagens de longa distancia.

No caso das viagens próximas ao município o grupo tem contato com o apoio da Prefeitura de Nova Ubiratã, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Empresas parceiras – Pelo menos duas empresas do município já confirmaram patrocínio para a campanha, a expectativa é atrair outros apoiadores.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (66) 9674 3615, Sensei Cyro Capistrano.

Clique AQUI e participe da “vaquinha” online Saiba mais sobre a Anju acessando o site da instituição: http://www.associacaoanju.org/

Link para participar da vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campeonatos-estaduais-e-brasileiros-de-judo-2016

1 2

Autor: Michel Ferreira

Fonte: Ascom

Foto: Arquivo (Divulgação)

About The Author
newsmt