Você está lendo:
Aumenta para 2 o número de mortos vítimas da explosão na Assembleia
0

Aumenta para 2 o número de mortos vítimas da explosão na Assembleia

by newsmtmarço 16, 2015

honatan Bruno Paes, 24, vítima da explosão ocorrida na Assembleia na última sexta (15) não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme boletim divulgado pelo Legislativo, a causa da morte foi choque hipovolêmico (ou choque hemorrágico), causado pela queimadura de 2º grau. O velório será na residência de familiares em Várzea Grande, às 11h. O horário do enterro ainda não foi divulgado.

Permanecem internados em estado gravíssimo Wagner Nunes de Almeida e Luciano Herique Perdiza. Novo boletim será emitido às 11h, de hoje (15). O estado de saúde de  Lúcio Rogerio da Silva não foi informado, mas ele não corria risco de perder a vida.

Devido ao ocorrido, a Assembleia não terá expediente nesta segunda (16).

O incêndio ocorreu por volta das 20h dentro do gabinete do deputado Gilmar Fabris (PSD). Uma equipe estava colocando carpete em uma das salas do gabinete. Segundo informações, o acidente aconteceu durante utilização de uma máquina e do contato do solvente Thinner para diluição de tinta sintética. O fogo se alastrou rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. Houve explosão e a fumaça provocou desespero e corre-corre. O local foi isolado pela perícia, que só deve dar continuidade aos trabalhos nesta segunda (16). Ainda não se sabe o que foi destruído pelo fogo.

Fonte: DO RD NEWS

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?