Você está lendo:
Avião cai próximo a Diamantino e piloto morre
0

Avião cai próximo a Diamantino e piloto morre

by newsmtmarço 24, 2015

Um avião agrícola caiu, por volta das 13 horas, em uma área rural a cerca de 100 km de Diamantino, próximo a divisa com Campo Novo dos Parecis. A Polícia Civil de Diamantino informou que o piloto Rogerio de Oliveira Rosa, 36 anos, faleceu. “A aeronave não estava fazendo pulverização e caiu de bico no meio da lavoura na fazenda”, explicou, ao Só Notícias o investigador José Barbosa. O acidente foi a cerca de 500 metros da sede da fazenda.

Funcionários tentaram socorrê-lo, mas o piloto ficou preso nas ferragens e morreu na hora. O corpo está no IML de Diamantino para ser feita necropsia. Ainda não foi informado para qual cidade o corpo será trasladado. Não foi confirmado se o avião era de alguma empresa ou da fazenda.

A aeronave Embraer 202 ficou completamente destruída. Uma equipe do 6º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) deve chegar no local, nesta terça-feira, para fazer os procedimentos investigatórios sobre o acidente.

É o segundo acidente com aeronave agrícola, em Mato Grosso, este mês. Em Canarana, uma aeronave que fazia pulverização também caiu causando a morte do piloto, que foi sepultado em Goiás.

Fonte: Com informações do So Noticias

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?