Você está lendo:
Baile com a banda Terceira Dimensão: Moto clube de Nova Ubiratã informa que o mapa para reservas das mesas já está à disposição
0

Baile com a banda Terceira Dimensão: Moto clube de Nova Ubiratã informa que o mapa para reservas das mesas já está à disposição

by newsmtoutubro 27, 2015

A Diretoria do Moto clube de Nova Ubiratã, esta acertando com muita antecedência todos os detalhes para a realização do Baile com a Banda Terceira Dimensão, que acontece no dia 20 de novembro no Parque de Exposições a partir das 22h.

Todos os interessados em participar deste que promete ser o maior de todos, já podem fazer as reservas das mesas. O mapa com a localização já esta disponível. A expectativa dos organizadores é que as reservas também sejam feitas com antecedência.

De acordo com o presidente do Moto clube, Edson Zimmermann, já existe uma equipe que está envolvida no trabalho de reservas de mesas para os interessados. Cada mesa comporta 04 pessoas e as reservas podem ser feitas na Samar Comercial Agrícola ou pelos telefones 66-3579-1148, 66-9965-3253 66-9635-6110 ou 66-3579-1501.

Desde quando foi anunciado a realização do Baile em Nova Ubiratã, não se fala em outras coisas, para se ter uma ideia, antes mesmo da divulgação do mapa com a localidade das mesas, no total de 159.  90 já teriam sido reservadas. Portanto, espera-se, que o bailão seja um show. “Esperamos que possamos agradar a todos, disse Edson Zimmermann”.

CONHEÇA A BANDA TERCEIRA DIMENSÃO

O Grupo Musical Terceira Dimensão vem fazendo a sua história desde 1º de maio de 1976. Tudo iniciou numa reunião de amigos onde surgiu a Ideia da formação da Banda, que é natural de Horizontina – RS. Com a escolha do nome “Terceira Dimensão”, já se sugeria o conceito de algo grande, na busca do sucesso desde então sonhado.

A banda possui o DVD, que marcou para sempre a história do grupo, pois foi o pioneiro lançado neste gênero musical. Para Gravadora também foi um momento impar, já que o primeiro DVD lançado pela empresa foi o da Terceira Dimensão, dando início para entrada da mais alta tecnologia de som e imagem na Acit.

O Grupo tem hoje, seu trabalho reconhecido no sul do Brasil e também no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e ainda Argentina e Paraguai. Por mês, a banda realiza em média 25 apresentações com equipamentos de som e iluminação próprias, despontando como um dos Grupos mais bem estruturados do país. A mais alta tecnologia acompanha a Terceira Dimensão por todo Brasil.

Fonte: Da Redação

About The Author
newsmt