Você está lendo:
Baleado, coronel da PM não resiste aos ferimentos e morre em Sinop
0

Baleado, coronel da PM não resiste aos ferimentos e morre em Sinop

by newsmtagosto 9, 2015

Baleado em sua residência no Jardim Maringá no início da noite deste sábado, o tenente coronel da Polícia Militar Helton Vagner Martins, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu há pouco no hospital regional de Sinop. Ele levou cinco tiros durante tentativa de assalto a sua residência realizado por três jovens, possivelmente menores.

A confirnação do óbito foi feita pelo delegado da Polícia Civil, Joacir dos Reis. Ainda não foram definidos locais de velório e sepultamento.

De acordo com informações, o oficial da PM foi rendido por volta das 19h30 quando lavava o carro em frente a residência em companhia de um filho. Os três assaltantes o levaram para dentro da casa e quando descobriram que estavam assaltando um policial resolveram iniciar disparos.

Para preservar a família, Helton Vagner Martins entrou na frente dos disparos que antigiram sua cabeça e tórax. A esposa dele tambem foi atingida no braço e perna, mas não corre risco de vida.

Socorrido por uma viatura da PM, o tenente coronel foi levado ao hospital regional de Sinop. Ele foi submetido a uma cirurgia para redução da hemorragia provocada por um dos tiros que atingiram a cabeça na região da nuca.

Logo após ser transferido para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por volta das 00h30 deste domingo, o oficial não suportou e acabou falecendo num crime que está comovendo a região Norte de Mato Grosso. Dois suspeitos pelo crime já estão presos e as investigações ainda procuram um comparsa em uma caminhonete que teria dado apoio a ação criminosa.

Fonte: folha max

About The Author
newsmt