Você está lendo:
Bebê de 11 meses morre após cair de moto em avenida
0

Bebê de 11 meses morre após cair de moto em avenida

by newsmtmarço 9, 2015

Uma criança de 11 meses de vida, identificada como A.P., morreu na madrugada desta segunda-feira (09), por volta das 1h, após cair de uma motocicleta Yamaha YBR, na avenida Nilo Torres em Tangará da Serra.

Conforme informações, a moto era conduzida pelo tio da vítima, M.R.C., 26 anos. A criança estava no colo do pai, quando o motociclista perdeu o controle e vieram a cair da moto. A criança estava sem capacete e sendo transportada de forme incorreta.

Com a queda o condutor sofreu escoriações pelo corpo e teve fratura em uma das pernas. O bebê não suportou os ferimentos e veio a óbito ainda no local. Não foi informado a saúde do pai da criança.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que a criança não possuía mais sinais de vida. O corpo do bebê foi levado para exames de necropsias e em seguida liberado para os procedimentos de velório e sepultamento.

Velório

O velório aconteceu no residência da família, localizada no Jardim Atlântida. Já o sepultamento aconteceu às 16h, no cemitério Jardim da Paz.

 

Da Redação

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?