Você está lendo:
Colíder se transformará na capital estadual do motocross nos dias 28 e 29 de março
0

Colíder se transformará na capital estadual do motocross nos dias 28 e 29 de março

by newsmtmarço 21, 2015

Colider se transformará na capital estadual do motocross nos dias 28 e 29 de março, a data marca a abertura do Circuito Matogrossense de Motocross temporada 2015. 

A cidade  já começa a viver o clima do cross, com divulgação do evento que para este ano o público não pagará ingressos, pois a prova será beneficente, então o valor do ingresso será somente 2 kg de alimentos não perecíveis que será dividida entre três entidades filantrópicas, Guarda Mirim, APAE e Vicentinos.

Campeonato começando e várias mudanças estarão presentes neste ano, entre elas, novas categorias, seguros para pilotos e mais algumas novidades que estarão no regulamento a disposição dos pilotos a partir do dia 20 de março no site da LIMMT.

A prova contará com a participação de 150 pilotos, sendo a maioria de Mato Grosso e terá a preseça de pilotos de Rondônia, Goiás e Pará. Diego Henning, Carlim Maia são aguardados pelo público pois são campeões brasileiros e latino americano de motocross, serão R$13.200,00 em prêmios distribuidos em 8 categorias.

“Vamos unir o útil ao agradável, sempre pensamos em realizar uma prova beneficente, nos reunimos com o prefeito Nilson Santos e ele acatou a idéia”, disse Oscar Campos tesoureiro do Moto Clube de Colider.

Para esta temporada a LIMMT, conseguiu para que todos os pilotos sejam segurados, este seguro será contra morte ou invalidez num valor de R$ 100.000,00. “Estamos trabalhando pensando também na segurança das pessoas, pilotos e isso nos traz uma certa tranquilidade, sabemos que não há dinheiro que pague uma vida, mas com esse seguro podemos fazer um campeonato mais tranquilo”, comentou o presidente da LIMMT, Fábio Furlaneto.
Fonte: MT Esporte

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?