Você está lendo:
Canola comemora chegada de dois novos policiais militares e armamento a Nova Ubiratã
0

Canola comemora chegada de dois novos policiais militares e armamento a Nova Ubiratã

by newsmtsetembro 14, 2015

O presidente da Câmara de Nova Ubiratã, José Afonso Canola (PPS), foi a única autoridade de Nova Ubiratã a participar, em Sorriso, do evento de quinta-feira (10/9) que recepcionou os 14 soldados e um oficial que reforçarão os efetivos nos municípios que compõem o 12º Batalhão da Polícia Militar.

Dois militares foram designados para Nova Ubiratã. Canola tinha a expectativa de que o município recebesse o reforço de quatro policiais. “Mas já está bom. Esses homens serão importantes para combater a violência na cidade e no interior do município”, ressalta.

Os soldados oriundos do curso de formação e um tenente que estava lotado em Sinop representam o aumento de 25% no efetivo da PM na região de Sorriso. Nove permanecerão na sede do batalhão. Dois irão para o distrito de Boa Esperança, dois para Nova Ubiratã e um a Ipiranga do Norte.O major Jorge Almeida, comandante do 12º Batalhão, informa que o Governo do Estado deverá realizar um novo curso de formação, destinando mais 135 militares para o Comando Regional III, ao qual Sorriso, Nova Ubiratã e Ipiranga pertencem.

O 12º Batalhão recebeu ainda sete pistolas. Um desses kits foi repassado ao pelotão de Nova Ubiratã. José Afonso Canola informa que há a promessa do envio de novas viaturas para o 12º Batalhão. “Vamos atuar para que o nosso município seja beneficiado”, pontua o presidente.
Fonte: Da Assessoria de Imprensa
About The Author
newsmt