Você está lendo:
Canola já é prefeito e Valdenir busca reverter à situação
0

Canola já é prefeito e Valdenir busca reverter à situação

by newsmtjunho 29, 2015

A política de Nova Ubiratã ainda permanece indefinida, segundo apurou a reportagem do Acontece News MT. Enquanto o presidente da Câmara Jose Afonso Canola (PPS), já é teoricamente o prefeito da cidade desde o último sábado, dia em que foi notificado pela justiça eleitoral para assumir o cargo, informações dão conta que Valdenir José dos Santos afastado, deve retornar nesta quinta-feira de Brasília, com uma resposta se continua ou não como prefeito do município.

De acordo com informações extras oficiais, lá ele esta tentando reverter à situação, desde o início dessa segunda-feira.

A confusão política na cidade pode aumentar nos próximos dias. Ainda não sabe se o presidente da Câmara vai assumir só pelos 40 dias ou será candidato na eleição que poderá escolher o novo prefeito até o final de 2016.

Mas, se Canola for o escolhido pela Câmara para assumir a prefeitura, terá que enfrentar a fiscalização acirrada dos oponentes na corrida eleitoral que prometem ficar atentos ao cumprimento do expediente da prefeitura.

Fonte: Hueliton Mendes

 

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?