Você está lendo:
CARRETA CARREGADA DE MADEIRA TOMBA NA BR 242 PRÓXIMO A NOVA UBIRATÃ
0

CARRETA CARREGADA DE MADEIRA TOMBA NA BR 242 PRÓXIMO A NOVA UBIRATÃ

by newsmtabril 16, 2016

O acidente aconteceu na manhã deste sábado 16, na Rodovia BR 242, próximo ao perímetro urbano da cidade de Nova Ubiratã. Segundo informações, a carreta que estava carregada de madeira serrada seguia de Marcelândia (MT) para Curitiba (PR).

“Eu estava viajando tranquilo e de repente na curva escutei um estouro, foi ai que caiu a carga inteira. Não consigo te informar o que aconteceu, não sei se quebrou a barra de direção ou se foi outros problemas mecânicos, ouvi o barulho e quando percebi já estava fora da pista com a carreta tombada e a carga toda ao chão”, disse o motorista, que se identificou pela alcunha de Rui.

Conforme o motorista, ele seguia para a cidade de Curitiba no estado do Paraná, estaria indo por este trajeto para socorrer um primo que também é caminhoneiro e estaria na estrada próximo a localidade de sete placas na região de Paranatinga com o caminhão fundido.

“Eu ia desengatar e puxar o caminhão do meu primo até Primavera do leste, mais infelizmente não será possível”, disse.

Por fim, o carreteiro disse que a vida de motorista é muito sofrida, e esta pensando em abandonar a profissão.

“Não consigo ver futuro nem um daqui pra frente, a minha sorte que Deus segurou a carga, por pouco, eu não estaria aqui para contar a historia, se a carga corresse pra cima da cabine teria me matado”, disse.

O motorista nada sofreu, houve apenas perdas materiais.

2 3 4 5 6 7 8 9

Redação

About The Author
newsmt