Você está lendo:
CHUPA ESSA MANGA! QUEM TEM LOVE NÃO PRECISA DE GUERRERO!!!
0

CHUPA ESSA MANGA! QUEM TEM LOVE NÃO PRECISA DE GUERRERO!!!

by newsmtnovembro 10, 2015

Nunca pensei que diria isso, mas hoje o Vágner Love é indispensável para esse time do Corinthians. Com as saídas de Guerrero e Pato, coube a ele a obrigação de marcar gols. No início não acreditava. Confesso que meti o pau no cara e achava que ele não marcaria quatro gols no Brasileirão. Mas hoje ele tem 12 e tem tudo para ser o artilheiro do Timão na competição. Por sinal ele só está a um gol do Jadson, com a diferença que o camisa 10 é o cobrador de pênaltis oficial da equipe.

O curioso é que se antes da torcida estava profundamente entristecida com a saída do peruano Guerrero, hoje deixou essa mágoa para trás e comemora com antecedência o virtual hexacampeonato brasileiro. A grande verdade é que o gringo que deve estar arrependido de ter deixado o Corinthians. Afinal trocou a capital paulista pelo Rio e hoje amarga uma condição bem desfavorável no Flamengo. A ponto inclusive de ser vaiado pela torcida e contestado pela crítica especializada.

Na ‘Cidade Maravilhosa’ acham que o Guerrero é superestimado. Que pediu muita grana para a bola que realmente joga. E vou ser sincero. No início arrebentei a diretoria corintiana achando que não fizeram o esforço devido para mantê-lo no clube. Mas depois que soube que ele já era jogador do Flamengo três meses antes de deixar o Corinthians, fiquei indignado e dei razão para a turma do Andrés Sanchez. Afinal isso não é atitude de ídolo do Timão. Pelo menos era o que ele parecia ser.

Ambos tem 31 anos. Um vive crise e o outro expectativa pelo título. Hoje o Guerrero tem apenas 3 gols em 13 jogos no Brasileirão. Love tem 12 em 27. Precisa dizer mais alguma coisa?

Quem tem Love não precisa de Guerrero, diga-se de passagem!

Ah, e chupa essa manga gringo!!!

Fonte: Blog do Neto

About The Author
newsmt