Você está lendo:
Chuva derruba parte do teto de aeroporto recém reformado
0

Chuva derruba parte do teto de aeroporto recém reformado

by newsmtsetembro 2, 2014

Parte das instalações do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, foi alagada pela água da chuva que caiu na região na tarde desta segunda-feira (1º). O forro de PVC não suportou o volume de água e cedeu em várias partes. Não há informações sobre pessoas feridas. O aeroporto Marechal Rondon ainda está em reforma que não foi concluída e já consumiu cerca de R$ 98 milhões. A empresa responsável pela obra é a Engeglobal Construções, do empresário Robério Garcia (PSB), o Berinho.

Na parte externa do desembarque, local que passou por reforma e foi entregue para o uso recentemente, também houve estragos. A Empresa Brasileira Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) foi acionada e isolou o local. Dentro, na praça de alimentação também foi isolado alguns trechos para as equipes de limpeza retirarem a água que se espalhou pelo chão.

Passageiros que aguardavam no aeroporto para embarcar ficaram assustados quando algumas placas do forro começaram a cair. Houve pânico e correria. Quem desembarcou logo depois da chuva, também presenciou a cena de destruição com vários pedaços de forro de PVC caído no chão ao redor do setor de desembarque. Passageiros fizeram fotos e vídeos e logo compartilharam  as imagens nas redes sociais e no aplicativo WhatsApp.

Moradores de bairros próximos ao aeroporto relataram ao Gazeta Digital que a chuva, considerada forte, durou entre 30 e 40 minutos e foi acompanhada de vento. Funcionários do aeroporto disseram que os estragos foram provocados nos 10 minutos finais da chuva.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?