Você está lendo:
Cleiton Borges de Nova Ubiratã disputa neste fim-de-semana a quarta etapa do campeonato da liga estadual
0

Cleiton Borges de Nova Ubiratã disputa neste fim-de-semana a quarta etapa do campeonato da liga estadual

by newsmtmaio 7, 2016

O piloto de Nova Ubiratã, Cleiton Borges, líder do Campeonato Matogrossense, disputa neste fim-de-semana, 7 e 8 de maio, a quarta etapa do Campeonato da Liga Estadual de Motocross em Juína.

Tendo em vista, que é praticamente inicio de temporada, os ânimos dos pilotos estão à flor da pele e não é diferente com o atual campeão, Cleiton Borges, uma das atrações do Cross nos últimos anos.

De acordo com as informações, a equipe de Nova Ubiratã, está trabalhando duro em busca do melhor ajuste da motocicleta e condicionamento físico do piloto. Por isso, a participação dele nos dois campeonatos, mais, com foco total, no MT 2016.

Com voltas rápidas e consistentes, em meio ao clima de disputas e lideranças, na etapa de Barra do Bugres, Cleiton Borges, dominou a bateria na sua categoria (MX1) e Nova Ubiratã, saltou para a liderança do Campeonato Estadual de Motocross, o Ubiratanense foi um dos destaques ao lado de pilotos de outros Estados.

O piloto, Cleiton Borges, sempre foi sinônimo de pódio. Nos últimos anos nunca ficou fora dele. Porém, para estar mais uma vez entre os melhores, é preciso repetir os feitos das ultimas etapas disputadas.

O calor que promete ser forte em Juína neste fim-de-semana poderá ser um ponto favorável para Nova Ubiratã, devido à vasta experiência de Cleiton Borges.

Da Redação

About The Author
newsmt