Você está lendo:
Cleiton Borges desembarca em Comodoro neste fim-de-semana para segunda etapa do estadual de Motocross
0

Cleiton Borges desembarca em Comodoro neste fim-de-semana para segunda etapa do estadual de Motocross

by newsmtabril 8, 2016

Líder do campeonato Estadual de Motocross na categoria MX1, Cleiton Borges de Nova Ubiratã, é um dos principais nomes do Motocross Matogrossense.

A cidade de Comodoro recebe neste fim-de-semana (9 e 10), os melhores pilotos de Motocross do Estado de Matogrosso, entre eles, Cleiton Borges de Nova Ubiratã.

A segunda etapa da competição será realizada no Motódromo da cidade, próximo ao posto JK, numa pista considerada mais técnica. A etapa Comodoro do Campeonato promete fortes emoções e motores no limite. Estão confirmados grandes nomes do Motocross de Goiás, Rondônia e Mato Grosso.

Os treinos livres começam no sábado dia 9, as provas acontecem no domingo a partir das 13h. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Comodoro com o apoio da Câmara Municipal e com a organização da Secretaria Municipal de Esportes e tem a supervisão da Federação de Motociclismo de Mato Grosso FMMT.

A segunda etapa promete muito, principalmente na categoria MX1, onde, na primeira etapa, tiveram disputas eletrizantes pela vitória. Cleiton Borges vai para Comodoro focado em conquistar mais uma vitória e de quebra manter os 100% de aproveitamento.

“Fui muito bem na estreia. Agora estou mais confiante para o próximo desafio, apesar de ter de encarar grandes nomes do motociclismo, acredito que posso estar no pódio mais uma vez”, disse Cleiton Borges.

De acordo com as informações, todas as etapas realizadas até agora em Comodoro, o público presente tem superado a expectativa da organização. As provas são muito disputadas, a expectativa é que nesta etapa aconteça o mesmo. A pista possui um excelente traçado e ótimo solo, o que deve agradar a todos, arquibancada está sendo montada bem como o alambrado de proteção para dar melhor conforto aos pilotos e publico presente, sendo válido como ingresso 2 (dois) quilos de alimentos não perecível.

Da Redação

About The Author
newsmt