Você está lendo:
Cleiton Borges vence 4º etapa da liga estadual de Motocross em Juína
0

Cleiton Borges vence 4º etapa da liga estadual de Motocross em Juína

by newsmtmaio 9, 2016

Um final de semana cheio de emoções para os Juinenses que assistiram de perto a 4º etapa estadual de Motocross que aconteceu na pista do moto-clube de Juína.

O evento reuniu pilotos de vários municípios do estado e alguns dos estados de Rondônia e Matogrosso do Sul, para competirem nas principais modalidades.

O piloto de Nova Ubiratã, Cleiton Borges, mais uma vez deixou para trás os concorrentes e faturou o primeiro lugar na categoria MX1, ou seja, é mais um troféu de primeiro lugar para a galeria que está sendo montada na Secretária de Esportes do Município.

“Estou muito feliz com esse resultado, isso é fruto do trabalho em equipe, diretoria do Moto clube, equipe mecânica, parceiros, colaboradores, patrocinadores e claro o apoio indispensável que temos da nossa cidade através da Prefeitura e Câmara dos vereadores”, disse Cleiton Borges.

O piloto ressaltou que a moto dada a ele pelo Moto clube de Nova Ubiratã, esta impecável (perfeita) e disse ainda, que dará sequencia aos treinos para poder estar no pódio nas etapas do Matogrossense de Motocross.

“Uma moto como essa, facilita para colocarmos em pratica o nosso trabalho, é uma moto muito forte com uma resposta muito rápida que exige muito do piloto e graças a Deus esta dando tudo certo, quero agradecer mais uma vez aos patrocinadores, colaboradores e a vocês da imprensa que sempre vem dando uma força e um incentivo para o Motocross de Nova Ubiratã”, juntos chegaremos lá, falou Cleiton Borges.

A quarta etapa da liga estadual de Motocross foi um evento realizado e organizado pela LEMAMT (Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo de Matogrosso). Os pilotos vencedores em Juína somaram pontos para as próximas etapas.

Cleiton Borges se prepara agora, para a 5ª Etapa do Campeonato Estadual, promovido pela Federação Matogrossense de Motocross (FMMT), de acordo com as informações, o evento acontece dia 15/05/2016 na cidade de Reserva do Cabaçal.

Da Redação

About The Author
newsmt