Você está lendo:
COM VANTAGEM ATUAL, NIELLY RAFAYARA PODE CONQUISTAR DOIS TÍTULO INEDITOS PARA NOVA UBIRATÃ
0

COM VANTAGEM ATUAL, NIELLY RAFAYARA PODE CONQUISTAR DOIS TÍTULO INEDITOS PARA NOVA UBIRATÃ

by newsmtoutubro 1, 2015

Apesar da campanha brilhante no campeonato Estadual e Regional de Motocross, o Moto clube de Nova Ubiratã e a pilota Nielly Rafayara mantém os “pés no chão” e descarta qualquer clima de euforia e “oba-oba” na busca pelos campeonatos.

Mesmo assim, os mais ansiosos já fazem as contas. Caso Nielly consiga manter a diferença de pontos para as rivais, poderá conquistar os dois campeonatos para Nova Ubiratã, ou seja, os  títulos do Regional e do Estadual, ambos liderados com muita tranquilidade pela pilota Ubiratanense. Caso se confirme campeã, o titulo será inédito, tendo em vista, que é pela primeira vez que o Moto clube tem uma representante na categoria feminina.

Além das expectativas com a pilota Nielly Rafayara, a Diretoria do Moto clube também está atenta aos títulos que poderão ser conquistados pelo piloto Cleiton Borges, que segue líder da Força Livre no Regional e Líder do Estadual.

A torcida também esta apreensiva, e não vê a hora de ver seus pilotos campeões, outro motivo que causa expectativa em Nova Ubiratã, é o Baile com a Banda Terceira Dimensão, que acontecerá no dia 20 de novembro no Parque de Exposições, inclusive a Diretoria do Moto clube, já colocou com bastante antecedência o mapa com as visualizações das mesas a disposição das pessoas interessadas em participar do bailão, o mapa das mesas esta na Samar Comercial Agrícola, e de acordo com as informações, as mesas já podem ser reservadas.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt