Você está lendo:
Nova Ubiratã: Distrito de Entre Rios sedia confraternização entre idosos do município
0

Nova Ubiratã: Distrito de Entre Rios sedia confraternização entre idosos do município

by newsmtoutubro 22, 2015

Cerca de 80 idosos, membros de 05 grupos da melhor idade de Nova Ubiratã, participaram recentemente de mais uma confraternização.

O evento idealizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, aconteceu no ultimo sábado (17), no Distrito de Entre Rios (150 km de Nova Ubiratã), e reuniu idosos dos distritos de Piratininga, Novo Mato Grosso, Santo Antônio e da Sede do município, que juntos passaram momentos de descontração e animação.

A confraternização contou ainda com a presença dos vereadores Jaime Hobold Junior (Alemão), Valdemiro Furst e do chefe do executivo, Valdenir José dos Santos, que durante o encontro ressaltou a importância dos trabalhos voltados para os idosos.

“Existem duas classes que merecem atenção especial do gestor público, que são as crianças e os idosos. Hoje vendo tudo o que estamos fazendo me sinto orgulhoso e privilegiado em poder dividir isso com cada um de vocês, sabemos que precisamos melhorar e é exatamente para isso que estamos trabalhando com muito prazer e carinho”, frisou o Prefeito de Nova Ubiratã.

Após as solenidades de abertura, os idosos iniciaram uma série de atividades recreativas, como gincanas, bingos e o sorteio de dezenas de prêmios que foram oferecidos pelos secretários municipais e o comércio local.

Em seguida os convidados se deliciaram com um suculento almoço, no período da tarde as atenções se voltaram para a matinê dançante, como sempre marcado pela animação e carisma dos idosos.

[Best_Wordpress_Gallery id=”64″ gal_title=”Distrito de Entre Rios sedia confraternização entre idosos do município”]

Fonte: Da Assessoria

About The Author
newsmt