Você está lendo:
Distrito de Piratininga é o primeiro contemplado do Programa "Escritura na Mão"
0

Distrito de Piratininga é o primeiro contemplado do Programa "Escritura na Mão"

by newsmtfevereiro 15, 2016

Dezenas de moradores do Distrito de Piratininga, situado a 90 km de Nova Ubiratã, acompanharam neste sábado (13) o lançamento do Programa “Escritura na Mão”.

O projeto desenvolvido em parceria entre a Prefeitura Municipal, Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Conselho Municipal de Regularização Fundiária (Conredes) e a Comissão de Assuntos Fundiários, tem por objetivo a regularização dos terrenos urbanos localizados nos assentamentos rurais (agrovilas) do município.

Durante a cerimônia o representante do MDA, André Luis Welter, repassou ao prefeito de Nova Ubiratã, Valdenir José dos Santos, o documento de doação da área de pouco mais de 92 hectares.

“Hoje demos um passo importante para o desenvolvimento de Nova Ubiratã, porém ainda temos muito trabalho pela frente e não vamos parar por aqui. A regularização dará estabilidade aos atuais e futuros empreendimentos, além de valorizar o que aqui for construído”, ressaltou o chefe do executivo.

A cerimônia também contou com a presença da Juíza de Direito da Comarca de Nova Ubiratã, Drª Marina Carlo França, do 1ª Secretário do Conredes Bruno Becker, dos secretários municipais governo, obras e agricultura e meio ambiente, Neivo Fonseca, Cosme Brito “Baiano” Sandro Amaral (respectivamente), dos vereadores José Afonso Canola, Valdemiro Furst (Miro), José Dias Pedroso (Gasolina) e Heder Sais Machado, além dos presidentes de sindicatos, cooperativas e associação de pequenos preodutores rurais.

1 2 3 4 5 6 7 8 9

 Redação/ Assessoria,

About The Author
newsmt