Você está lendo:
“Do povo, para o povo”: Nova Ubiratã vive clima de festa com a quarta etapa do Estadual de Motocross
0

“Do povo, para o povo”: Nova Ubiratã vive clima de festa com a quarta etapa do Estadual de Motocross

by newsmtsetembro 2, 2015

Onde tem Motocross, tem diversão. Ou seria o contrário, onde tem diversão tem Motocross? Não importa, o fato é que o esporte e os bons momentos da vida são praticamente inseparáveis.

A cidade de Nova Ubiratã, já esta no clima de festa, é muito grande a expectativa entre torcedores e organizadores da quarta Etapa do Estadual de Motocross, que acontece neste final de semana 05 e 06 de setembro na Pista Lady Romann Ross.

Devido ao sucesso dos anos anteriores, as etapas de Motocross Ubiratanense são famosas, e de acordo com “Edson Zimermann, presidente do Moto clube, isso, se deve aos esforços dos poderes executivo, legislativo e patrocinadores, sem o apoio deles ficaríamos impossibilitado de fazermos um evento de tamanha grandeza em Nova Ubiratã”.

“Esse evento é para o povo, ressaltou Zimermann. Estamos trabalhando muito, para que possamos garantir um final de semana diferenciado aos cidadãos trabalhadores de Nova Ubiratã, baixamos os valores dos ingressos para 10 reais, para que todos tenham condições financeiras de se divertirem com os seus familiares, “a festa, é do povo, para o povo”. Fica aqui o convite para que todos participem de mais uma etapa do Estadual de Motocross em nossa cidade,” disse o presidente.

Portanto, no próximo final de semana a cidade irá receber pilotos de todas as regiões do Estado de Mato grosso e consequentemente irá movimentar a economia local, como restaurantes lanchonetes e hotelaria e de certa forma colocando o nome da cidade ao top das paginas da imprensa esportiva durante o final de semana.

[Best_Wordpress_Gallery id=”20″ gal_title=”“Do povo para o povo”: Nova Ubiratã vive clima de festa com a quarta etapa do Estadual de Motocross”]

Fonte: Redação

About The Author
newsmt