Você está lendo:
Dois veículos produtos de crimes em São Paulo são apreendidos
0

Dois veículos produtos de crimes em São Paulo são apreendidos

by Radio Tangarásetembro 14, 2016

dois-veiculos-produtos-de-crimes-em-sao-paulo-sao-apreendidos-em-cuiaba

Dois veículos provenientes de crimes praticados no Estado de São Paulo foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (13.09), durante investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva). Além da recuperação dos veículos, as ações resultaram na prisão de dois suspeitos.

O primeiro automóvel irregular, Volkswagen Parati de cor cinza, foi localizado pelos policiais civis, no bairro Noise Curvo, em Várzea Grande. O carro em atitude suspeita estava em posse de V. M. R., 36.

Na checagem do veículo foram verificados indícios de adulteração nos sinais identificadores. Diante dos fatos, a Parati foi levada à Delegacia, onde foi submetida a perícia oficial e constatado se tratar de um automóvel com registro de roubo/furto ocorrido no Estado de São Paulo.

Em outra diligência, no bairro Consil, em Cuiabá, um veículo Honda Civic de cor cinza, com restrição de estelionato na capital Paulista, foi apreendido. O proprietário do carro, J. S. T., 31, ao ser questionado pelos investigadores da Derrfva sobre a origem, afirmou ter adquirido o automóvel há mais de ano, através de anúncio no site de compras OLX, de um indivíduo conhecido como “Nelson”.

Os veículos foram apreendidos e os suspeitos encaminhados a Derrfva, onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

About The Author
Radio Tangará