Você está lendo:
Em Cuiabá; Vereador Nana se reúne com Deputado Wancley Carvalho do PV
0

Em Cuiabá; Vereador Nana se reúne com Deputado Wancley Carvalho do PV

by newsmtoutubro 23, 2015

O vereador de Nova Ubiratã, Leonildo Antônio (Nana PV), se reuniu no dia 22 de outubro em Cuiabá com o Deputado Estadual Wancley Carvalho, também do PV, a reunião aconteceu no gabinete do Deputado.

De acordo com as informações, foram abordados vários assuntos, entre eles, a possibilidade de emendas parlamentares do Deputado que poderão ser destinadas para o município de Nova Ubiratã.

“Wancley foi muito realista, disse Nana”. “Ele nos relatou que em razões de ser o primeiro ano de mandato na esfera Estadual, não fez nenhum compromisso em viabilizar recursos este ano para os municípios, mais ressaltou a importância de se fazer um levantamento das demandas existentes em Nova Ubiratã, e se colocou a nossa disposição”, disse.

Mas a noticia boa, do encontro entre Vereador e Deputado, é que para o ano de 2016, ficou o compromisso de o parlamentar repassar do seu orçamento uma emenda para Nova Ubiratã.

“A convite dos vereadores Nana e Totonho, estarei visitando Nova Ubiratã, assim que tiver um espaço na minha agenda”, disse o Deputado Wancley do PV.

Além destes assuntos o vereador Nana, ainda agradeceu o Deputado pela confiança e apoio na sua continuidade na presidência da Executiva Provisória do PV de Nova Ubiratã, Nana relatou ainda, que o Deputado disse da importância de se ter na presidência do Diretório Municipal  uma pessoa com mandato legislativo, e disse que isso facilita muito a parceria e o dialogo, e principalmente o fortalecimento do Partido Verde no Município.

“Fico muito feliz em contar com o apoio do Deputado Estadual Wancley e também de todos os representantes do PV, que compõe o Diretório Estadual, não posso deixar de atender um pedido que vem dos responsáveis pela sigla na Capital do Estado, até porque, segunda as informações tentaram me tirar da presidência do partido Verde em Nova Ubiratã”.

“Quero deixar bem claro que já sou militante do PV, a mais de 15 anos, e sempre fui fiel com os demais militantes que fazem parte do Partido Verde do meu município, gostaria de dizer a todos vocês afiliados do PV, que isso me motiva ainda mais a brigar pelas questões publicas da nossa cidade e pela igualdade social, pela defesa do meio ambiente e claro cumprir o meu papel de fiscal do povo, afinal de contas, fui eleito pra isso. Podem confiar neste humilde vereador, já mais vou me acovardar ou me deixar levar por promessas vazias e sem conteúdos”, finalizou o Vereador e Presidente do Diretório Municipal do PV.

About The Author
newsmt