Você está lendo:
Em noite de gala Nova Ubiratã elege sua Miss Terceira Idade
0

Em noite de gala Nova Ubiratã elege sua Miss Terceira Idade

by newsmtoutubro 5, 2015

A simpatia e a beleza das mulheres maduradas de Nova Ubiratã foram os destaques de mais uma edição da Escolha da Miss Terceira Idade. O evento que reuniu mais de 300 convidados movimentou a noite do último sábado (03) no município.

O evento realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, aconteceu nas dependências do Ginásio Poliesportivo Jonas Pinheiro, e contou com a presença de idosos da sede e dos distritos do município, que acompanhados por seus familiares recepcionaram o grupo da cidade vizinha de Feliz Natal.

Em um clima bem descontraído e sobre os olhares atentos de quatro jurados, escolhidos pela comissão organizadora, três candidatas disputaram a coroa da miss terceira idade, que este ano foi para a representante do Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, Jurema Peruso de 64 anos.

“Quando decidi entrar como candidata era apenas para participar, mais fiquei muito surpresa e emocionada quando chamaram meu nome, estou muito feliz com essa conquista”, comemorou a vencedora, que representará o município na competição regional, prevista para o Próximo dia 24 em Sorriso.

Em segundo lugar, e conquistando o título de princesa, ficou a representante do Distrito de Nova Mato Grosso, Carmem Antônia da Silva de 61 anos, que por coincidência, comemorou seu aniversário em meio aos membros da melhor idade.

“Me sinto uma privilegiada só de estar aqui comemorando mais um ano de vida ao lado dos meus familiares e amigos, só tenho a agradecer a Deus por essa festa maravilhosa”, visivelmente emocionada disse.

O título de Miss Simpatia foi merecidamente entregue a moradora da Sede do município, Lourdes Maria Cassol de 66 anos.

Durante a entrega de premiação a Secretária Municipal de Assistência Social, Sileuza dias Santos, parabenizou as candidatas e lamentou a ausência dos membros do Distrito de Entre Rios, que por motivo de força maior não puderam participar do evento.

“Elas [candidatas] estavam muito lindas e abrilhantaram nossa noite, por outro lado estou muito triste pelos idosos do Entre Rios, que tiveram um problema no transporte que havia sido contratado e não conseguiram prestigiar o evento”, frisou.

Já o Chefe do Executivo, Valdenir José dos Santos, ressaltou a importância de priorizar o atendimento aos idosos,“não existe presente sem passado, esses homens e mulheres contribuíram efetivamente com o desenvolvimento de Nova Ubiratã e merecem a atenção especial e o respeito que tem sido dispensados através da secretária Sileuza, que aliás, tem feito um trabalho excepcional a frente da pasta”, sorridente parabenizou.

Ao final do desfile os convidados ainda participaram de um animado show baile dançante, ao som de Marchioro e Companhia, e mais uma vez esbanjaram carisma e jovialidade.

[Best_Wordpress_Gallery id=”42″ gal_title=”Em noite de gala Nova Ubiratã elege sua Miss Terceira Idade”]

Fonte: Da Assessoria de Imprensa

About The Author
newsmt