Você está lendo:
Em Nova Ubiratã: Carro de primeira-dama se envolve em acidente; um amigo da família estaria dirigindo o veiculo
0

Em Nova Ubiratã: Carro de primeira-dama se envolve em acidente; um amigo da família estaria dirigindo o veiculo

by newsmtdezembro 16, 2015

Na noite desta terça-feira, 15 de dezembro, de 2015, na Rua Renê Murad, que liga o centro da cidade ao bairro Jardim Vitória, mais precisamente numa curva perigosa, aconteceu o acidente.

As informações dão conta de que o carro Corolla pertence à primeira-dama do município de Nova Ubiratã, Sileuza Dias Santos, e que o mesmo segundo as informações no momento do acidente estaria em alta velocidade e totalmente desgovernado.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Ubiratã informou que o prefeito esta em viagem a Cuiabá e que o carro estava na casa do prefeito, e que foi pego por um amigo, este não revelado o nome, e que este amigo estaria dirigindo o carro no momento do acidente, e não bandidos como foi divulgado aqui.

Outras informações dão conta que o carro era conduzido pelo filho do prefeito, de apenas 16 anos de idade, e que o filho do prefeito estaria andando em alta velocidade, dai o motivo de abandonar o local do acidente, hipótese que também poderá ser investigado pela policia. Informações extra oficiais dizem que desde o inicio da tarde de terça-feira dia do acidente o carro teria sido visto trafegando em alta velocidade nas ruas e avenidas da cidade, e que na hora do acidente o filho do chefe do poder executivo estaria na companhia de mais dois jovens que saíram ilesos do capotamento.

O site Acontece News MT, conseguiu os números dos telefones dos jovens que estaria no carro com o filho do prefeito, as ligações foram diretas para caixa postal e não obtivemos ainda nem um retorno, o site continua apurando as informações.

Na cidade paira no ar um clima de esconde-esconde, me engana que eu gosto. Muitos dizem que o carro estava mesmo com o filho do prefeito, e que essa historia de assalto e que o veiculo estava com um amigo são conversas fiadas, na verdade estão tentando mudar os rumos das investigações e acobertar que um dos herdeiros do prefeito estava dirigindo o veiculo.

A pergunta que fica no ar.

Quem realmente estava dirigindo o carro da primeira-dama no momento do acidente?

O amigo da família?

O filho do prefeito?

Ou o carro foi realmente tomado de assalto?

Com a resposta as autoridades competentes que investigam o caso.

Fonte: Da Redação

About The Author
newsmt