Você está lendo:
Empresário reage a assalto, atropela e mata bandido em moto
0

Empresário reage a assalto, atropela e mata bandido em moto

by newsmtjulho 27, 2015

Armados com revólveres, os bandidos exigiram que o empresário saísse da caminhonete. No entanto, a vítima reagiu acelerando o carro e jogando em cima dos criminosos.

O assaltante Leandro Barros Amorim dos Santos, de 23 anos, morreu atropelado quando tentava roubar um empresário. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (26), na cidade de Sapezal (400 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, Leandro e um comparsa, não identificado, estavam em uma moto Falcon e abordaram a vítima que estava sozinha em uma caminhonete Hilux na porta de casa.

Armados com revólveres, os bandidos exigiram que o empresário saísse da caminhonete. No entanto, a vítima reagiu acelerando e jogando o grande veículo em cima dos criminosos.

Leandro que estava pilotando a moto acabou sendo atropelado. O corpo dele e a motocicleta ficaram embaixo da Hilux. Já o comparsa conseguiu fugir.

O empresário, que não ficou ferido, acionou a Polícia Militar que ainda fez rondas, mas não conseguiu localizar o segundo assaltante.

Leandro que estava pilotando a moto acabou sendo atropelado. O corpo dele e a motocicleta foram parar embaixo do veículo. Já o comparsa conseguiu fugir a pé.

A PM checou a procedência da moto e descobriu que o veículo é de Rondonópolis (220 km da capital). Uma das suspeitas é que, se conseguissem executar o roubo o veículo seria levado para Bolívia, onde seria trocado por drogas ou armas.

Reprodução Internauta

bandidomorto

Bandido morreu na hora. O corpo dele foi parar embaixo do veículo.

About The Author
newsmt