Você está lendo:
Ex-prefeito se afasta do cargo de Chefe da Divisão de Desenvolvimento do INCRA e poderá participar do processo eleitoral em 2016
0

Ex-prefeito se afasta do cargo de Chefe da Divisão de Desenvolvimento do INCRA e poderá participar do processo eleitoral em 2016

by newsmtdezembro 2, 2015

O site Acontece News MT, conversou nesta quarta-feira (02), com o ex-prefeito de Nova Ubiratã, Osmar Rossetto (Chiquinho), que nos informou do seu pedido de afastamento do cargo que exercia no INCRA de MT.

Rossetto voltou a afirmar, que o seu afastamento do INCRA, no cargo de Chefe da Divisão, se deu, por motivos pessoais e particulares.

Indagado pelo site, se estaria se mudando para Nova Ubiratã, para ser candidato a prefeito em 2016, Chiquinho disse que não, mas deixou claro que irá participar das discussões do processo eleitoral, até porque é presidente do diretório municipal do (PT), Partido dos Trabalhadores.

Rossetto também disse do privilegio que teve em sua vida pública de ser vereador por quatro anos e prefeito por oito em Nova Ubiratã.

“Estarei sim retornando ao município. Mas no momento não penso em ser candidato, é muito difícil dizer agora, se voltarei ou não, para a vida pública”, disse ele.

Com relação ao processo eleitoral, o ex-prefeito ressaltou que não tem como uma pessoa que foi quatro anos vereador e oito prefeito ficar de fora das discussões eleitorais.

“O que posso dizer, é que no momento eu vou tocar a minha vida e cuidar das minhas coisas, a exemplo de outros empresários também estarei militando no ramo empresarial de Nova Ubiratã”.

Por fim, Chiquinho disse que existem bons nomes nos partidos que fazem oposição ao atual prefeito, e todos com condições de disputar a prefeitura de Nova Ubiratã, no ano que vem.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt