Você está lendo:
Falta de reparo em iluminação pública preocupa moradores, manutenção estaria acontecendo-nos super postes
0

Falta de reparo em iluminação pública preocupa moradores, manutenção estaria acontecendo-nos super postes

by newsmtmaio 2, 2016

A falta de iluminação pública em alguns pontos de Nova Ubiratã preocupa os moradores que convivem com a escuridão e a sensação de insegurança.

Eles afirmam que o problema é antigo, e que a responsabilidade pela manutenção é da prefeitura, que até então, não havia feito nada para resolver a situação.

No ultimo sábado (30), dois profissionais eletricistas com apoio de um caminhão caminhão munck, faziam a troca de algumas lâmpadas nos super postes da Avenida Getúlio Vargas, mas de acordo com as informações, nem todas as lâmpadas queimadas foram trocadas. Uma leitora que não quis ser identificada, até por medo de sofrer represálias, afirma que nos super postes que tinham 04 lâmpadas queimadas, 02 foram trocadas, ou seja, duas delas acendem e duas não, disse ela.

A leitora diz se sentir enganada, e ressalta que a população está sendo obrigada a aceitar o desmando feito pela administração pública. Informações dão conta que são aproximadamente 50 lâmpadas que continuam se acender na Getúlio Vargas, onde o caminhão fazia a manutenção no sábado dia 30.

Sem luz, sem segurança:

Seu Francisco relata que na frente da sua casa tem uma lâmpada que não acende á 12 meses e diz que o poste está sem luz, porque o conserto não foi realizado. “Aqui, à noite, ou de madrugada, não tenho segurança nem uma, diz o Idoso. A gente tem medo de assalto, de ter alguém escondido aqui”, falou.

Seu Chico, como é conhecido na cidade, afirma já ter feito reclamações tanto a Energiza, quanto à Prefeitura, mas que nenhum dos órgãos resolveu a situação. A reclamação mais recente foi há 15 ou 20 dias.

“Liguei na Rádio e denunciei o abandono aqui, o prefeito esteve por aqui e disse que tomaria as devidas providências. Esperei por esse dia”, mais infelizmente até agora, nada.

2 3

Da Redação

About The Author
newsmt