Você está lendo:
FAVORECIMENTO UM ATO DE CORRUPÇÃO
0

FAVORECIMENTO UM ATO DE CORRUPÇÃO

by newsmtjulho 17, 2014

Um dos maiores ralos por onde escoa de forma questionável o dinheiro público é a mídia institucional, ou seja, a forma como é contratada a imprensa e as fórmulas usada pelas agências de fachada para destinar recursos públicos para os porões da CORRUPÇÃO.

Em nossas andanças em determinado municípios do interior de nosso Estado de Mato Grosso, descobrimos, por exemplo, que uma agencia de publicidade pertence à certa pessoa que destina as mídias do município para um site de propriedade de seu marido e para outro site que pertence a outro parente bem próximo.

Dizem por lá que o tal parente próximo é assessor parlamentar de certo deputado estadual que através de sua influência organizou o esquema junto ao prefeito para a contratação desta agencia e a destinação dos recursos para a imprensa determinada.

Isso é apenas uma das formas do favorecimento, um grande ralo aonde o dinheiro público chega aos comitês de campanha e outra parte nas contas dos corruptos.

Estamos juntando toda a documentação necessária e estaremos mais uma vez acionando os órgãos competentes para que tomem as devidas providencias.

A mesma coisa vem acontecendo em um grande município do nortão aonde os repasses da mídia institucional do município vão para as imprensas pertencentes a secretários municipais.

Toda essa corrupção acontece às barbas dos vereadores que se comportam como verdadeiros fantoches do alcaide, alguns chegando a defendê-lo de denuncias graves acorridas na operação ARARATH.

Essa é a nossa forma de fiscalizar o dinheiro público já que os fiscalizadores natos é neste caso o poder legislativo municipal que parece não ter percebido o esquema.

O que queremos é mais honestidade no setor público e que os agentes políticos comecem a dar:

HONRA A QUEM TEM HONRA.

Por: JOÃO MAGUILA

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?