Você está lendo:
Final do Campeonato Matogrossense de Motocross 2015, acontece neste final de semana em Sorriso
0

Final do Campeonato Matogrossense de Motocross 2015, acontece neste final de semana em Sorriso

by newsmtnovembro 11, 2015

A Federação Matogrossense de Motocross realiza neste final de semana dias 14 e 15 de Novembro em Sorriso, a grande final do Campeonato Matogrossense de Motocross.

Em Nova Ubiratã, é grande a expectativa, os pilotos Nielly Rafayara e Cleiton Borges, estão no páreo, como já informamos aqui, Cleiton Borges, lidera a competição na MX1 e Força livre Nacional. Na categoria feminina, Nielly, esta distante da segunda colocada na classificação geral e é líder isolada, e neste fim-de-semana, tem grandes chances de conquistar mais um título para o Moto Clube Ubiratanense.

Em virtudes da última etapa do campeonato ser na cidade de Sorriso, 83 KM de Nova Ubiratã, há, possibilidades do Moto Clube, juntamente com a Secretaria de Esportes, a exemplo de outros anos, colocarem um ônibus a disposição dos torcedores.

Além da grande final do Matogrossense no final de semana em Sorriso, a população de Nova Ubiratã, também divide as atenções com o Bailão com o Grupo Terceira Dimensão, que acontece no dia 20 de novembro no Parque de Exposições.

O site Acontece News MT, entrou em contato com Edson Zimmermann, presidente da entidade, que informou que a cidade poderá comemorar mais três títulos neste final de semana, 1 com a Nielly e 2 com Cleiton Borges. Edson disse também, que os pilotos treinaram muito nesses dias que antecedem a grande final do campeonato Matogrossense, inclusive com os treinos realizados na pista, Vale do Teles Pires, palco da grande final.

“O trabalho do Moto clube é feito com muito profissionalismo, disse Edson, nos resta agora, torcer para que de tudo certo. Que os nossos pilotos consigam colocar na pratica, o que foi feito nos treinos”.

Edson Zimmermann, presidente do Moto Clube de Nova Ubiratã.

“O momento é de unirmos as nossas forças e torcermos pelos nossos pilotos, e, com fé em Deus, sairemos vitoriosos”.

“Mais uma vez, quero agradecer os nossos colaboradores, parceiros e aquelas pessoas que, de uma forma, ou de outra, estão contribuindo com o Moto clube. Vamos sim, em busca dessas conquistas, e com o apoio de todos tenho certeza que vamos superar todas as dificuldades e alcançarmos o objetivo principal, representar bem a nossa cidade e com as graças de Deus, ser Campeão Mato-grossense”, finalizou.

Fonte: Redação/Acontece News MT

About The Author
newsmt