Você está lendo:
“Foi um ano difícil, mas com o apoio dos poderes Executivo, Legislativo e da população em geral ultrapassamos os obstáculos, diz Edson Zimmermann”
0

“Foi um ano difícil, mas com o apoio dos poderes Executivo, Legislativo e da população em geral ultrapassamos os obstáculos, diz Edson Zimmermann”

by newsmtoutubro 15, 2015

O presidente do Moto Clube de Nova Ubiratã, Edson Zimmermann, concedeu entrevista nesta quinta-feira (15/10), para o site Acontece News MT, e ressaltou o apoio recebido da população em geral e dos poderes Executivo, Legislativo e patrocinadores e acrescentou que sem eles, o Moto clube não chegaria a lugar nem um. E também pontuou o trabalho de todos, que de uma forma ou de outra, contribuíram com o crescimento da entidade e dos pilotos dentro das competições.

Quando indagado pelo Acontece News MT, sobre o crescimento da entidade nos últimos anos. Segundo ele, Edson Zimmermann, isso é resultado das ações administrativas de sua gestão e da competência das pessoas que estão na diretoria e de todos que um dia passou pelo Moto clube.

“É mérito de todos, inclusive daqueles que ajudaram a plantar as primeiras mudas de arvores lá na sede, ajudaram a fazer as cercas, tiraram pedaços de pau de dentro da lagoa, o que fritou os bifes em dia de reunião, aqueles que molham a pista nos dias de provas e treinos, em fim, é uma ação em conjunto que fez toda a diferença e nos deu a oportunidade de chegarmos aonde chegamos”.

“Desde quando eu e minha família resolvemos participar desta entidade, sempre acreditamos que poderíamos crescer e ser reconhecidos no estado, e o principal de tudo, levar o nome da nossa cidade aos quatro cantos de Mato Grosso”. Por isso, sempre inovamos, mas sempre respeitando cada gota de suor de quem trabalhou por esse clube, buscamos inovar, inclusive fazendo mais com menos. “Modernizamos o jeito de trabalhar, conseguimos ter credibilidade com a nossa gente e passamos a encarar a iniciativa pública e privada como parceiros para atingirmos os nossos objetivos”, disse ele.

Perguntado sobre o desenvolvimento da cidade de Nova Ubiratã, Edson Zimmermann, disse que alguns investimentos foram promovidos pelo governo municipal. “A exemplo do Moto clube, acredito eu, que todos que passaram pela direção do nosso município, têm as suas parcelas de contribuição, mais é visível os trabalhos das nossas autoridades politicas atuais, tenho visto através da mídia escrita ou falada, que todos, prefeito, vereadores e secretários tem se esforçado muito na busca de captação de novos negócios, inclusive nossos parlamentares cobrando de seus representantes na esfera Estadual e Federal mais atenção com o município de Nova Ubiratã”.

“Em plena crise econômica que atravessa o País, temos sim, em Nova Ubiratã investimentos acontecendo”, ressaltou ele.

“É claro que também sofremos os efeitos da crise. Mas temos que contorná-los com criatividade e sensibilidade”, finalizou Edson Zimmermann, presidente do Moto clube de Nova Ubiratã e vice-presidente da Federação Matogrossense de Motociclismo (FMMT).

Fonte: Da Redação

About The Author
newsmt