Você está lendo:
Força Tática prende suspeito de atirar contra policial:
0

Força Tática prende suspeito de atirar contra policial:

by Radio Tangarájunho 29, 2016
Além dele, também foram detidas outras três pessoas, suspeitas de envolvimento na tentativa, um deles adolescente.

9ffe4061ea_media

Um menor de 17 anos foi apreendido por policiais militares da Força Tática, em Várzea Grande, suspeito de atirar contra um policial militar aposentado durante tentativa de assalto ocorrida nesta segunda-feira (27-06).

Além do adolescente, também foram detidas outras três pessoas suspeitas de envolvimento na tentativa, uma delas também com 17 anos.

Os policiais da Força Tática foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), com informações sobre os suspeitos de atentarem contra o policial.

Durante rondas realizadas no bairro Parque Atlântica, os policiais se depararam com dois homens (o menor de 17 anos e Gil Rerik Sousa Viana, de 22), com as mesmas características descritas pelo Ciosp. Na abordagem, foi flagrada conversa telefônica feita entre um deles e um terceiro suspeito.

A dupla confessou participação na tentativa, informando o paradeiro do outro suspeito, também menor de 17, apontado por eles como autor do disparo que atingiu o policial. A partir daí, os policiais foram ao bairro Asa Bela, na tentativa de localizá-lo.

O menor foi encontrado em sua residência, com duas munições (calibre 38) no bolso da bermuda.

Conforme os policiais, ele confessou ter atirado contra o policial da reserva, informando ainda que a arma utilizada estava na casa de Joraci de Campos França, 31 anos, no bairro Figueirinha. A equipe deslocou até o local, mas a arma não foi localizada. Joraci também foi detido.

Diante dos fatos, os quatro foram conduzidos até a delegacia para providências legais.

About The Author
Radio Tangará