Você está lendo:
Governador garante que esta preparado para receber, fazer a logística e distribuir a vacina aos municípios
0

Governador garante que esta preparado para receber, fazer a logística e distribuir a vacina aos municípios

by Radio Tangarájaneiro 13, 2021

“Estamos preparados para receber, fazer a logística e distribuir a vacina aos municípios”, garante governador Mauro Mendes ressaltou trabalho do Governo de Mato Grosso para combater o vírus

O governador Mauro Mendes afirmou que o Estado de Mato Grosso está devidamente preparado para “receber, fazer a logística e distribuir a vacina” contra a covid-19, que deverá ser recebida do Governo Federal.
Em entrevista à rádio CBN Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (14.01), o gestor relatou que chegou a tentar adquirir vacinas, a exemplo da Pfizer e da desenvolvida pelo Butantan, mas ambas só estão sendo negociadas com a União.
Eu tentei comprar a vacina Pfizer, mas a empresa informou que só trata da vacina com os governos federais. Conforme o governador, a logística da vacinação seguirá o Plano Nacional de Imunização, ou seja, priorizando os profissionais de saúde, grupos de risco e, após, toda a população.
Porém, o chefe do Executivo alertou a população a continuar tomando as medidas necessárias para frear o avanço do vírus.
A máscara todo mundo está usando, mas esse distanciamento necessário não está sendo seguido e isso está aumentando a proliferação desse vírus que tanto mal já trouxe.

About The Author
Radio Tangará