Você está lendo:
Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra
0

Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra

by newsmtdezembro 18, 2015

Um crime chocante aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) na Rua Antonio José da Silva, no Centro de Tangará da Serra, próximo ao cartório do 2º Ofício. Adão Rodrigues de 49 anos, matou a tiros Luzia Zuleide Steinbach de 46 anos, baleou o sogro, João Steinbach de 68 anos e cometeu suicídio logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu João ainda com vida, levando-o para o Hospital Municipal. De acordo com informações, o aposentado encontra-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As polícias militar e civil isolaram as imediações da cena do crime que ficou arrodeado de populares. As equipes da POLITEC e do IML também estiveram no local fazendo o trabalho de perícia e retirada dos corpos. Foram encontradas 5 balas e a arma do crime. O grupo de trabalho do SAMU constatou que Adão atingiu a ex-companheira na cabeça e que em seguida, deu um tiro na boca, caindo sobre a vítima.

Segundo a advogada de Luzia, Vanessa Guirro, que presenciou o ocorrido, Luzia estava separada de Adão que não aceitava a separação. Sendo constantemente ameaçada, Luzia se mudou para o estado de Santa Catarina onde trabalhava como manicure. Adão, por sua vez, residia em Tangará da Serra e estava afastado do serviço de pedreiro por conta de problemas de saúde.

Adão precisava de dinheiro para que pagasse uma cirurgia e para isso, ele teria de vender a casa que estava em seu nome e de sua esposa. Diante da situação, Luzia teve de vir à contragosto para Tangará da Serra para que assinasse o documento que autorizaria a venda da casa. Segundo informações de pessoas próximas à vítima, uma filha do casal havia falecido recentemente e Adão teria pedido para que no túmulo fosse feita uma gaveta para mais dois corpos além do da filha, o que faz com que a polícia suspeite que o crime tenha sido premeditado.

O Cabo Francioli da Polícia Militar disse que a investigação fica agora à cargo da Polícia Civil:

“Tudo indica que tenha sido crime passional. A Polícia Militar veio preservar o local, as investigações ficam sob responsabilidade da Polícia Civil. O indivíduo não conformado com a separação acabou cometendo esse homicídio seguido suicídio. Pelas informações que nos passaram eles vieram resolver a separação no cartório já pré-combinados. Ele chegou armado e parece que a moça observou essa arma e teria tentado correr dele e ele começou a disparar contra ela. O pai dela foi atingido também, sobreviveu, foi socorrido pelos bombeiros e está no hospital.”, afirmou.

Francioli salientou ainda que Adão não tinha passagens pela polícia.

Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da SerraHomem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da SerraHomem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da SerraHomem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da SerraHomem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra Homem mata ex-mulher e se suicida no centro de Tangará da Serra

Fonte: Do Tangará Online/Paulo César Desidério

About The Author
newsmt