Você está lendo:
Homem que se jogou do 2º piso segue internado em estado grave:
0

Homem que se jogou do 2º piso segue internado em estado grave:

by Radio Tangaráagosto 4, 2016
Ele passou por duas cirurgias na segunda-feira (1º) e aguarda por novos procedimentos cirúrgicos.

d838aef300b0415d8d38bac572eae574

O homem que se jogou do segundo andar do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá, no último domingo (31), continua internado no Pronto-Socorro.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do empreendimento, o estado de saúde dele é considerado grave, mas estável.

Conforme o Shopping,  o homem – que não teve o nome  completo divulgado – passou por duas cirurgias na perna direita na segunda-feira (1º). Ele deve passar por outro procedimento nesta semana.

O homem teve fratura expostas nas duas pernas e quebrou um braço.

O Shopping informou que tem acompanhado o estado de saúde do rapaz, apesar do incidente fugir do controle do empreendimento, já que ele teria tentado se suicidar.

“A brigada do Shopping atendeu o ocorrido e acionou o Help Vida, como de praxe em casos de acidente. O Help Vida levou o rapaz ao Pronto-Socorro para atendimento. Temos notícias de que ele já passou por duas cirurgias devido ao trauma da queda e aguarda por outras”, informou o Shopping,  por meio de nota.

As câmeras do empreendimento flagraram o momento em que o rapaz entrou no local, subiu até o segundo andar, olhou e se jogou. “O incidente foge do controle do empreendimento já que se trata de tentativa de suicídio”, diz outro trecho da nota.

À reportagem, a Polícia Civil revelou que não investiga tentativa de suicídio.

O MidiaNews tentou contato com o Pronto-Socorro, que informou que, por questões de sigilo, não revela nome de pacientes e tampouco boletim médico.

O caso

O homem se atirou no final da manhã de domingo, do segundo piso do Goiabeiras Shopping, onde funciona a área de alimentação.

Segundo informou um lojista, ele caiu sobre uma estrutura de concreto próximo ao elevador.

A Polícia Militar confirmou que o homem é conhecido como Tony e mora no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

About The Author
Radio Tangará