Você está lendo:
Homem reconhecido por assalto é preso em flagrante por tráfico de droga:
0

Homem reconhecido por assalto é preso em flagrante por tráfico de droga:

by Radio Tangaráagosto 24, 2016
A moto usada na prática do roubo estava com o acusado no momento da prisão.

IMG_2431

Em Barra do Garças (a 512 km de Cuiabá), policiais militares prenderam nesta segunda-feira(22.08) Romildo Carvalho Cardoso, 28, por tráfico de drogas. Ele transportava uma grande porção de maconha, cartões de banco, R$ 50 e outros objetos.

Além do tráfico, ele é apontado como principal suspeito de um assalto ocorrido no sábado (20.08) em um comércio da área central. Cardoso foi reconhecido por causa da moto que pilotava no momento do roubo, a mesma usada na hora em que os policiais o abordaram.

Uma das pessoas que estavam no comércio reconheceu o veículo e acionou a Polícia Militar. Duas guarnições, uma do policiamento ordinário e outra do Comando de Ação Rápida (CAR), efetuaram a prisão dele na mesma avenida onde ocorreu o roubo.

Antecedentes

Preso por assalto em 2014, também em Barra do Garças, Cardoso foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão e cumpre pena em regime semiaberto. Ele já deveria ter cumprido a pena, mas no início deste mês o juiz Carlos Augusto Ferrari, da Vara de Execuções Penais, estendeu a pena em dois meses, porque o réu faltou aos comparecimentos mensais obrigatórios nos meses de abril e maio.

About The Author
Radio Tangará