Menu
Seções
Ipiranga do Norte ganha construção de uma delegacia da Polícia Civil
setembro 24, 2015 Destaques

O município de Ipiranga do Norte irá ganhar a instalação de uma Delegacia da Polícia Judiciária Civil. A sede da unidade policial será construída em terreno doado pela Prefeitura do município. A obra será custeada pela Usina Hidrelétrica de Sinop, dentro do programa de apoio aos municípios impactados com as obras de instalação da UHE de Sinop, no rio Teles Pires, como forma de compensação.

A instalação da unidade foi o tema da visita dos vereadores do município, Junior Federice e Nelson Fernando, acompanhados do chefe de gabinete, Luiz Fernando, do deputado estadual, Gilmar Dal Bosco, ao delegado geral da Polícia Civil, Adriano Peralta Moraes, na Diretoria Geral, nesta quarta-feira (23.09).

Os vereadores destacaram a importância de ter a delegacia no município como referência para população na comunicação de crimes e investigação de delitos, como furtos, roubos e tráfico de drogas. “O projeto está pronto  e esperando que as obras estejam prontas até o final do ano”, disse o vereador Junior Federice.

Peralta disse que apoia a instalação da delegacia e irá lotar policiais para o funcionamento da unidade, além de mobilhas e equipamentos.

Fonte: Redação com Folha Max

Comentários estão fechados
*