Você está lendo:
JOANINHA DISPUTA MUNDIAL DE MOTOCROSS FREESTYLE EM SP
0

JOANINHA DISPUTA MUNDIAL DE MOTOCROSS FREESTYLE EM SP

by newsmtnovembro 7, 2015

Neste final de semana, a cidade de Caraguatatuba (SP) recebe os principais nomes do Motocross Freestyle nacional e internacional. O piloto Gilmar Joaninha Flores está entre os brasileiros que integram a competição da etapa nacional do Night Of The Jumps. Está será a terceira vez que o heptacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross participa do campeonato, considerado um dos principais eventos do estilo livre da categoria.

Nesta sexta-feira (06), os pilotos brasileiros competem pela melhor colocação na etapa do Arena Freestyle. As quatro melhores pontuações seguem para a disputa de sábado (07), na qual enfrentam os pilotos estrangeiros.

“Este ano tivemos cerca de um mês para nos prepararmos para o campeonato. Nos outros anos conseguimos posições como quinto e sexto lugares. A expectativa é grande, mesmo sendo uma galera conhecida, cada piloto tem sua evolução. Vamos focar, claro, primeiro na disputa desta sexta, para garantir vaga entre os quatro brasileiros classificados e no sábado dar o melhor pela melhor colocação do mundial também”, afirmou Joaninha.

A prova conta ainda com a presença de outros pilotos brasileiros como Fred Kyrillos, Jeff Campacci, Tatá Mello, Marcelo Simões, Cyro Oliveira e Kiko Louco.
Entre os pilotos estrangeiros estão Maikel Melero, David Rinaldo, Rob Adelberg, Libor Podmol, Hannes Ackermann, Petr Pilat, Jose Miralles, Brice Izzo, James Carter e Massimo Bianconcini.

O Night Of The Jumps é composto por 14 etapas. Este ano as provas já foram realizadas na Inglaterra, Suíça, China, Letônia, Espanha, Austrália e Alemanha. O Brasil voltou a receber a prova em 2015, depois de ficar cinco anos fora do circuito.

Fonte: Com Assessoria

About The Author
newsmt