Você está lendo:
JOGO DO FLAMENGO: Por medida de segurança, venda de ingresso é suspensa
0

JOGO DO FLAMENGO: Por medida de segurança, venda de ingresso é suspensa

by newsmtsetembro 5, 2014

Até agora, 30 mil bilhetes já foram vendidos; jogo será dia 10, na Arena Pantanal

A venda de ingressos para o jogo entre Goiás e Flamengo, no próximo dia 10 (quarta-feira) foi suspensa pelos organizadores do evento.

A decisão foi tomada a partir do momento em que a primeira carga, com um total de 30 mil ingressos, se esgotaram em apenas três dias.

Agora, depende da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo decidirem a venda será retomada na próxima semana.

A FMF e a Feito Eventos, organizadora do jogo, estão analisando se é possível colocar mais ingressos à venda.

“Estamos discutindo com os organizadores e responsáveis pela segurança da ArenaPantanal, para saber se é seguro realizar um jogo com o estádio na sua capacidade máxima”

A decisão de suspender a comercialização dos bilhetes levou em conta, também, o fato segurança dentro do estádio.

Apesar de a Arena Pantanal ter sido construída com capacidade para 42 mil pessoas, nenhum jogo registrou lotação máxima.

Durante a Copa do Mundo, em junho, foram levadas em conta as normas de seguranças da Fifa.

“Estamos discutindo com os organizadores e responsáveis pela segurança da Arena Pantanal, para saber se é seguro realizar um jogo com o estádio na sua capacidade máxima. Se tivermos o aval dos gestores, uma nova carga de ingressos será colocada à venda, na segunda-feira (8)”, afirmou Helmute Lawisch, presidente da FMF.

A federação também afirmou que, em 72 horas, foram comercializados mais de 30 mil ingressos, para o jogo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A organização do evento informou que ainda há ingressos para a área dos camarotes, e que eles estão a venda na Casa de Festa, do Pantanal Shopping, na Avenida do CPA.

Caso uma nova quantidade de ingressos seja disponibilizada, os torcedores serão comunicados antecipadamente, conforme prevê o Estatuto do Torcedor.

Leia mais sobre o assunto:

Mais de 30 mil ingressos foram vendidos em três dias

Torcedores lotam shoppings para comprar ingresso; Arena pode bater recorde

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?