Menu
Seções
Judocas de Nova Ubiratã conquistam 04 medalhas de ouro em torneio de artes marciais
fevereiro 18, 2016 Destaques

A comitiva de atletas de Nova Ubiratã, composta por 07 atletas, foi um dos destaques durante o 1º Torneio da Paz, realizado na tarde do último dia 06 (sábado) em Sorriso.

Comandados pelo Sensei Cyro Capistrano da Silva Neto, os atletas fizeram bonito no tatame e trouxeram para Nova Ubiratã seis medalhas, destas quatro de ouro.

O evento realizado pelo Centro de Treinamentos Mendonça (Sorriso) reuniu atletas de várias cidades da Região Norte do Estado e serviu como uma prévia para as competições a nível estadual e nacional.

“Esse ano nós pretendemos disputar algumas das principais competições do País e para isso estamos intensificando os treinos e também a participação nos torneios regionais”, frisou o sensei que também é presidente da ANJU (Associação Nova Ubiratãense de Judô).

Cyro ainda ressaltou a dedicação e a disciplina dos atletas do município, “apesar do pouco tempo de treino eles tem demonstrado comprometimento com o esporte e o resultado está nós fomos em sete competidores e trouxemos seis medalhas”, concluiu.

Os ateltas tem contado com apoio da Prefeitura de Nova Ubiratã, através da Secretaria de Esportes durante as competições.

 Confira a lista de medalhistas de Nova Ubiratã

Classe 11 anos – Categoria Masculina: -34 kg

1º Lugar – Wellington Simão – Nova Ubiratã –

2º Lugar – Hélio Simão – Nova Ubiratã –

Classe 12 anos – Categoria Masculina: + 52 kg

1º Lugar – Kessy Montezuma – Nova Ubiratã

Classe 12 anos – Categoria Feminina: -34 kg

1º Lugar  – Jaqueline Montezuma – Nova Ubiratã

Classe 15 anos – Categoria Masculino: -64 kg

 Kessy Montezuma

Classe +15 anos – Categoria Masculina: + 90 kg

3º Lugar – Marthonny Quintela

2 3 4 5

Redação com Assessoria

Comentários estão fechados
*