Você está lendo:
Ladrões explodem caixa eletrônico em MT e fogem com dinheiro
0

Ladrões explodem caixa eletrônico em MT e fogem com dinheiro

by newsmtjaneiro 2, 2015

Dois assaltantes arrombaram uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (2) e explodiram um caixa eletrônico, no Centro da cidade de Colíder, a 608 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, os ladrões instalaram dinamites em dois terminais bancários, porém, somente um dos artefatos explodiu. Ninguém foi preso

De acordo com a PM, a agência, que fica na Avenida Tancredo Neves, Centro de Colíder, teria sido furtada por volta de 1h20 [horário de Mato Grosso]. Uma ação parecida foi registrada na madrugada de quarta-feira (31), em outro banco da cidade.

“Suspeitamos que sejam as mesmas pessoas. Eles [os assaltantes] estavam encapuzados e chegaram em uma motocicleta. Quebraram o vidro do banco e instalaram dinamites em dois caixas mas só um deles foi arrombado”, relatou ao G1 o soldado da PM, Rogério Silva.

A Polícia Militar de Colíder enviou ao G1 imagens das câmeras de monitoramento que mostram a ação dos ladrões. É possível ver que os dois suspeitos estão usando capacetes para dificultar a identificação, enquanto instalam as dinamites. Outra imagem registra a explosão do caixa eletrônico.

Os dois suspeitos fugiram logo após a explosão e levaram uma quantia em dinheiro. Já que a outra dinamite não explodiu o Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Cuiabá deve ir até a agência de Colíder para retirar o artefato. A Polícia Federal vai investigar o caso por se tratar de uma agência financeira do Governo Federal.

Fonte: G1MT

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?