Você está lendo:
LIMMT entregará premiação aos campeões de 2015 dia 23 de janeiro
0

LIMMT entregará premiação aos campeões de 2015 dia 23 de janeiro

by newsmtjaneiro 19, 2016

Edson Zimmermann enaltece desempenho dos pilotos

O CMMX 2015 acabou em dezembro passado, inclusive com total destaque para os pilotos de Nova Ubiratã, Nielly e Cleiton Borges, que fizeram bonito nas pistas e consequentemente ficaram campeões no certame.
De acordo com as informações os pilotos do Moto clube Ubiratanense irão receber os prêmios de dois títulos. O evento com a entrega da premiação acontece no dia 23 de janeiro próximo.

Será entregue ao piloto Cleiton Borges uma moto 0 km e mais equipamentos para Nielly Rafayara. Informações dão conta que os prêmios serão entregues num clube da cidade e logo após a entrega será servido um jantar aos presentes.

A entrega será na cidade sede da LIMMT, em Colíder.

Edson Zimmermann enaltece desempenho dos pilotos: ‘foram magníficos’

O presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, qualificou como “magnífico” o trabalho desenvolvido pelos pilotos, e assegurou que os pilotos conseguiram realizar uma temporada “soberba”.

Edson Zimmermann começa 2016 com otimismo e motivação em alta, acreditando que o ano que se inicia será muito positivo, principalmente pela parceria firmada novamente com a Honda Moto Ideal, fornecedores e patrocinadores em geral.

Ano Novo vida nova, disse o presidente, que sonha com dias melhores em 2016. Mais do que isso, o diretor presidente abre os trabalhos para a próxima temporada disposto a viver dias mais competitivos, inclusive com a eleição interna da entidade.

Para tal, Edson acredita na capacidade de trabalho não apenas dos pilotos, mas, principalmente, das pessoas envolvidas com o Moto clube e da parceria com o município.

“Passamos por altas e baixas em 2015, e posso afirmar que aprendemos muito a partir disso. Aqui no Moto clube sempre nos mantivemos unidos, trabalhando em harmonia e isso foi à receita do sucesso. Os resultados foram da consequência do trabalho”, lembrou, também deixando claro que a parceria com a Honda Moto Ideal pelo oitavo ano consecutivo garantirá de fato que 2016 seja mesmo um ano mais forte para todos, disse Zimmermamm.

Parceria firmada novamente com a Honda Moto Ideal

Fonte: Redação

About The Author
newsmt