Você está lendo:
Luverdense e Sinop empatam em 1 a 1 no estádio Passo das Emas
0

Luverdense e Sinop empatam em 1 a 1 no estádio Passo das Emas

by newsmtfevereiro 2, 2015

Luverdense e Sinop empataram em 1 a 1, neste domingo à tarde, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, na primeira rodada do Campeonato Mato-grossense.

Os gols foram de Daniel Bahia para o time da casa, e de Edson Carlos para o visitante.

Com o resultado, os dois times começam o certame com um ponto cada na chave “A”, que tem o Operário na liderança, com três tentos na tabela. O próximo jogo do Luverdense será na quarta-feira (4), contra o time de Várzea Grande, na Arena Pantanal. Já o Sinop folga no meio de semana e voltará a campo no domingo (8), contra o Mixto, também na Arena.

Já em Rondonópolis, o União virou o placar sobre o REC e derrotou o adversário por 3 a 2, neste domingo à noite, no estádio Luthero Lopes. O “Colorado” estava perdendo por 2 a 0, mas teve força para reagir no segundo tempo, quando marcou três gols.

Calado e Bruninho marcaram os tentos do Rondonópolis. Mas Willian, que marcou duas vezes, e Luis Miguel mandaram a bola para o fundo da rede do goleiro do REC, garantindo a vitória para o União. Com o placar, o Colorado lidera o grupo “B”, com três pontos – mesma quantidade do Cuiabá, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Na quarta-feira (4), o União jogará contra o Cuiabá, no Luthero Lopes, e o REC vai a Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá) para enfrentar o Cacerense – que estreará na competição.

Fonte: Olhar Direto

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?