Você está lendo:
Luverdense perde para o América e cai uma posição na tabela da Série B
0

Luverdense perde para o América e cai uma posição na tabela da Série B

by newsmtnovembro 19, 2014

O Luverdense perdeu para o América (MG) por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira à noite, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), em partida válida pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’. Com o resultado, o time permaneceu com 46 pontos na tabela de classificação e caiu para a 13º posição.

O jogo foi ‘aberto’ e com boas jogadas de ataque para os dois times. No primeiro tempo, os visitantes tiveram melhor volume de jogadas e produziram mais chances de gol. Mas ninguém conseguiu marcar e o jogo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.

Na etapa final o Luverdense começou melhor, com sucessivas jogadas de ataque. Aos 11 minutos, o time da casa trabalhou bem a jogada e Washington foi lançado dentro da área. Ele dominou com tranquilidade e tocou no meio, para Mateus Lima tocar para o fundo da rede: Luverdense 1 a 0.

Mas o “Coelho” de Minas Gerais reagiu. Aos 25, Tiago Santos empatou, após uma cobrança de escanteio. A zaga não cortou a jogada e o jogador do América teve tempo de dominar, virar e mandar a bola para o gol: 1 a 1. E os mineiros viraram o jogo aos 34. A bola foi lançada na área e Gilson subiu mais que a zaga, cabeceando a bola para dentro do gol: América 2 a 1.

Os mato-grossenses ainda tiveram chance de empatar, mas foi desperdiçada. As 36 minutos, Misael foi empurrado pelo zagueiro dentro da área e o árbitro marcou penalidade máxima. Ele mesmo cobrou, mas o goleiro defendeu. Depois disso, o Luverdense não criou mais nada e sofreu a terceira derrota nos últimos três jogos.

Após a partida desta noite, o time alviverde enfrentará o Joinville (SC), fora de casa, no próximo sábado, e encerra sua participação em sua primeira Série ‘B’ recebendo o Ceará, no Passo das Emas, no dia 29 de novembro.

Fonte: Olhar Direto

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?