Você está lendo:
Motocross – Piloto de Nova Ubiratã participa em Cuiabá da 9ª etapa do Campeonato da Liga Estadual
0

Motocross – Piloto de Nova Ubiratã participa em Cuiabá da 9ª etapa do Campeonato da Liga Estadual

by newsmtoutubro 30, 2015

Considerado um dos melhores pilotos do Estado, Cleiton Borges, piloto de Nova Ubiratã, desembarca neste final de semana (31/10 e 01/11), na Capital do Estado de Mato Grosso, para participar da 9ª etapa do Campeonato da Liga Estadual de Motocross, As disputas acontecem na Lagoa Trevizan em Cuiabá.

Cleiton Borges participa como piloto convidado, já que esta disputando o Campeonato MT na região norte do Estado, inclusive focado para a grande final, que acontece no mês de novembro em Sorriso, lembrando, que o piloto representante de Nova Ubiratã, lidera as categorias MX1 e Força Livre.

Focado na preparação, Cleiton Borges se juntará aos melhores pilotos em atividade na Capital do Estado, que tem se destacado com inúmeras competições de todos os portes. Portanto, mais uma vez o piloto Ubiratanense, terá a oportunidade de correr com os maiores competidores do Estado de Mato Grosso e do Pais.

De acordo com as informações, pilotos de Rondônia, Matogrosso e outros estados proporcionarão mais um grande e acirrado espetáculo durante a 9ª etapa do Campeonato da Liga Estadual (Lemamt), A pista na Lagoa Trevizan é muito compacta e de características de velocidade média/alta e contribui muito para o espetáculo. Um público estimado em mais de três mil pessoas são esperadas no local para prestigiar o grande evento de muita adrenalina e emoção.

Após o titulo da Força Livre Nacional, conquistado recentemente em União do Sul, o piloto de Nova Ubiratã segue em ritmo intenso na busca pelo título de campeão Estadual de Motocross nas categorias Força Livre Nacional e MX1. Por isso, a importância de participar da 9ª etapa do Campeonato da Liga Estadual.

Edson Zimerman disse, em entrevista para o Acontece News MT.

“Trabalhamos muito para chegarmos nesse momento eu sempre acreditei no potencial do Cleiton Borges, e disse que chegaríamos à final do estadual com chances de sermos campeões das mais importantes categorias do Motociclismo Matogrossense e isso é fruto de um trabalho serio e comprometido e, principalmente, da seriedade que levamos as duas competições. Ele o Cleiton aceitou fazer algo que nós pedimos. E a partir da capacidade dele e da nossa Diretoria, as coisas foram andando. E os resultados estão ai, para que todos possam ver. Eu fico satisfeito, porque é um trabalho que vem evoluindo. E graças a Deus esta dando tudo certo”, disse o presidente.

Fonte: Da Redação

About The Author
newsmt