Menu
Seções
Motocross: Presidente do Moto clube de Nova Ubiratã disse para o Acontece News MT que esta apreensivo e com frio na barriga
outubro 17, 2015 Destaques

Edson Zimmermann, presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, disse agora pouco para o site Acontece News MT, que está sentido hoje a mesma sensação de quando entrava em campo para disputar uma final de campeonato, quando era atleta amador. Segundo ele, é muita adrenalina, você pensa em outras coisas, mas o que vem a cabeça é a final do Circuito MT de Motocross. Estou a mil, disse ele, aos risos.

Toda essa apreensão é em virtudes da grande final do campeonato Regional de Motocross, que acontece neste sábado e domingo, dias 17 e 18 de outubro, na cidade de União do Sul, os pilotos de Nova Ubiratã são favoritos. Cleiton Borges só depende dele, para ser campeão da Força Livre e ainda com chances de ser campeão na MX1.

“Edson destacou que Motocross é adrenalina pura. E disse, estou a mil. Vocês não fazem ideia como estou neste momento, é muito difícil controlar o nervosismo, estamos a um passo de conquistar os primeiros títulos para Nova Ubiratã. Com a Nielly a conquista do feminino será inédito pra nossa cidade, agora com Cleiton Borges, esta em jogo tudo que planejamos desde o inicio da temporada, e confesso que estou nervoso, mas muito confiante. Ele, Cleiton, esta muito bem, tanto fisicamente e psicologicamente, apesar de todo o meu nervosismo, estou tentando a todo momento passar pra eles que estou tranquilo, mas é difícil de não perceber a minha ansiedade”, disse.

Cleiton Borges e Nielly Rafayara já estão na cidade de União do Sul, e logo mais atarde participam dos treinos livres cronometrados e no domingo é hora de ir pra cima e colocar Nova Ubiratã no lugar mais alto do pódio e consequentemente manter a cidade como a numero 1 do estado.

O site Acontece News MT, estará acompanhando a grande final e informando os torcedores Ubiratanense. Acesse, www.acontecenewsmt.com.br

Fonte: Da Redação

 

 

Comentários estão fechados
*