Você está lendo:
Motorista morre carbonizado após carreta pegar fogo em acidente
0

Motorista morre carbonizado após carreta pegar fogo em acidente

by newsmtagosto 6, 2014

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem (05), por volta das 20h30, para atender uma ocorrência de acidente seguido de incêndio, na cabeceira da ponte sobre o Rio Cuiabá (BR-070), na Capital. Um motorista ficou preso às ferragens e morreu carbonizado após um dos veículos ter pego fogo.

De acordo com as informações, as carretas seguiam em sentidos opostos, quando a carreta que seguia sentido Várzea Grande/Cuiabá invadiu a pista contrária e provocou o acidente frontal. Com o impacto, uma das carregas pegou fogo e um motorista (não identificado) que teria ficado preso às ferragens não conseguiu sair e morreu queimado.

Uma das carretas estava carregada com produtos de limpeza e a outra com alimentos perecíveis.

Alguns caminhões chegaram a se envolver no acidente, após as carretas frearem bruscamente. Policiais e peritos também estiveram presentes e conduziram os trabalhos no local.

O segundo motorista que conseguiu sair a tempo, ficou ferido e foi socorrido pela equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

O tráfego no local permanece interditado para limpeza da pista que ficou coberta por óleo e por produtos que eram transportados pelas carretas.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?